LAGOA AZUL

Homem mata suspeito de assalto a tiros na zona Norte de Manaus

De acordo com a polícia, Everton Evangelista Dias, 23, foi apontado como suspeito de cometer assaltos na região e abordado por um homem, que fugiu após os disparos

Josemar Antunes
10/12/2020 às 18:44.
Atualizado em 09/03/2022 às 12:07

Um homem identificado como Everton Evangelista Dias, 23, foi morto com um tiro nas costas na tarde desta quinta-feira (10), após ser apontado como suspeito de um roubo na avenida Comendador José Cruz, no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus. O “pistoleiro” fugiu sem ser identificado. 

Segundo informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu nas proximidades do condomínio Paraíso. Everton e outras duas pessoas realizavam assaltos, quando foram surpreendidos por um homem desconhecido, que efetuou os disparos. 

Everton foi baleado e morreu no local. Os comparsas conseguiram fugir em direção a uma área de mata e não foram identificados. O atirador, por sua vez, também deixou a cena do crime sem ser reconhecido. 

O corpo passou por procedimentos de perícia e, em seguida, removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por