Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Manaus

Homem morre ao cair de ônibus no Terminal da Constantino Nery

Depois de ficar com a bolsa presa no ônibus, vítima cai e tem a cabeça arrastada na sarjeta ao tentar se soltar



1.jpg Homem bate a cabeça e morre após ficar preso em porta de ônibus no terminal da Constantino Nery
14/11/2013 às 22:03

Um homem identificado como Carlos Edilson Silva Brasão, 38, bate a cabeça e morre após ficar preso em porta de ônibus, no terminal da Constantino Nery, por volta das 21h desta quinta-feira (14).

Carlos Edilson estava descendo do ônibus da empresa Açaí, linha 121 que tem itinerário pelo conjunto Vila Marinho, Compensa, Zona Oeste, quando ficou com a bolsa presa na porta do ônibus que começou a se deslocar.



Segundo informações de populares que estavam no terminal, ao tentar se soltar, a vítima caiu e teve a cabeça arrastada na sarjeta, enquanto o ônibus se afastava.

Os usuários do transporte coletivo que presenciaram o acidente começaram a gritar para que o motorista parasse o veículo.

Ao conseguir se soltar a vítima ainda caminhou uns cinco metros, sentou e em seguida deitou e não reagiu mais. O motorista ficou no local e acionou o socorro para a vítima que não sobreviveu.

Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para o local e encaminharam o motorista para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.