Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Homem morre após ser atropelado e arremessado por carro na av. Djalma Batista

Segundo a polícia, motorista do veículo estava embriagado. Ele foi levado para delegacia 24/06/2018 às 10:58 - Atualizado em 24/06/2018 às 10:59
Show carro1
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Um homem identificado como Lossanto Coronel, de 58 anos, morreu na madrugada deste domingo (24) após ser atropelado na avenida Djalma Batista, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. O motorista do veículo, Daniel Felipe Dias, de 33 anos, estava embriagado.

O caso ocorreu nas proximidades do Supermercado Carrefour. Segundo informações da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o condutor do veículo Mob, de placas PHD-4711, trafegava em alta velocidade na via. A vítima estava ao lado de um poste, quando foi atingida e arremessada.

O carro ainda bateu no poste e a polícia foi acionada. Segundo a 23ª Cicom, o homem foi levado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) para teste de alcoolemia, que constatou o estado de embriaguez.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O condutor do veículo foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade