Sábado, 14 de Dezembro de 2019
TRÂNSITO

Homem morre ao ser atropelado e perder parte da perna direita, na Grande Circular

Condutor do veículo disse perdeu o controle do Prisma após ser atingido por outro veículo, o que teria ocasionado o acidente



WhatsApp_Image_2017-08-12_at_16.20.38.jpeg Prisma foi atingido por outro veículo e acabou causando o acidente (Foto: Sd. Robson / CB)
12/08/2017 às 16:35

Um homem de aproximadamente 60 anos foi morto por atropelamento na tarde deste sábado, na avenida Grande Circular, próximo ao Atacadão, no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.

A vítima foi atropelada por um veículo Prisma, cor prata, placas NOZ-9291, guiado por Vanganny Lima dos Santos, de 27 anos. Um outro homem, identificado como  Arlisson Araújo Silva, 29, também estava no veículo.  Ambos tiveram escoriações e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.



De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo relatou que o carro em que eles estavam foi atingido por um outro veículo, fazendo com que ele perdesse o controle. O Prisma rodou na pista e atingiu a vítima, que acabou caindo em um barranco e perdendo, ainda, parte da perna direita.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.