Publicidade
Manaus
Passageiro

Homem morre após carro capotar na av. do Turismo, na Zona Oeste de Manaus

A vítima fatal era passageira no veículo Fiat Siena de cor preta e placas JXG-5331. Outras três pessoas estavam no automóvel e sobreviveram, segundo autoridades 21/07/2016 às 10:11
Show 60583419 74f6 4213 9578 d037640939b9
A vítima fatal foi identificada como José Augusto Martins de Almeida, de 30 anos (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Um homem morreu no início da manhã desta quinta-feira (21) em Manaus após um carro capotar na avenida do Turismo, Zona Oeste da cidade, por volta das 6h. A vítima fatal era passageira no veículo Fiat Siena de cor preta e placas JXG-5331. Outras três pessoas estavam no automóvel e sobreviveram.

A vítima fatal foi identificada como José Augusto Martins de Almeida, de 30 anos, e o motorista do carro como Fernando Alves Ferreira, conforme o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans). Os nomes dos outros passageiros não foram confirmados. O acidente aconteceu no sentido Ponta Negra/aeroporto da avenida do Turismo.

As circunstâncias do acidente não foram confirmadas. Porém, segundo testemunhas, o motorista do Siena perdeu o controle da direção, atingiu um muro e em seguida o veículo capotou. Testemunhas disseram também que a vítima fatal não usava cinto de segurança. A polícia investigará as causas.

Publicidade
Publicidade