Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Manaus

Homem morre após levar cinco tiros nas costas e nas nádegas enquanto consertava motocicleta

A mãe da vítima disse que o filho era usuário de drogas e estava sendo ameaçado de morte por traficantes. O atirador estava dentro de um carro e conseguiu fugir após o crime



1.jpg Após ser socorrida, a vítima morreu no HPS João Lúcio e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML)
27/10/2013 às 19:18

Nilton Ricardo Oliveira dos Santos, 23, morreu na tarde deste domingo (27) após ser alvejado com cinco tiros nas costas e nas nádegas enquanto fazia manutenção na própria motocicleta. O crime ocorreu por volta das 16h15 e Nilton estava com várias pessoas na rua Barreirinha, bairro Nova Vitória, na Zona Leste da cidade, onde fica localizada a casa da mãe dele.

Os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Segundo o aspirante Rherondy Aranha, a vítima foi alvejada provavelmente com tiros de pistola disparados por uma pessoa que estava dentro de um carro modelo Saveiro de cor verde e placas não identificadas. O atirador conseguiu fugir após o crime.



“A vítima não teve como reagir, pois estava de costas. Eu conversei com a mãe dele e ela disse que o filho era usuário de drogas, e que ele estava sendo ameaçado de morte por traficantes”, afirmou o aspirante Aranha. Nilton foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas veio a óbito ainda nesta tarde. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.