Publicidade
Manaus
Manaus

Homem morre após levar cinco tiros nas costas e nas nádegas enquanto consertava motocicleta

A mãe da vítima disse que o filho era usuário de drogas e estava sendo ameaçado de morte por traficantes. O atirador estava dentro de um carro e conseguiu fugir após o crime 27/10/2013 às 19:18
Show 1
Após ser socorrida, a vítima morreu no HPS João Lúcio e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML)
VINICIUS LEAL Manaus (AM)

Nilton Ricardo Oliveira dos Santos, 23, morreu na tarde deste domingo (27) após ser alvejado com cinco tiros nas costas e nas nádegas enquanto fazia manutenção na própria motocicleta. O crime ocorreu por volta das 16h15 e Nilton estava com várias pessoas na rua Barreirinha, bairro Nova Vitória, na Zona Leste da cidade, onde fica localizada a casa da mãe dele.

Os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Segundo o aspirante Rherondy Aranha, a vítima foi alvejada provavelmente com tiros de pistola disparados por uma pessoa que estava dentro de um carro modelo Saveiro de cor verde e placas não identificadas. O atirador conseguiu fugir após o crime.

“A vítima não teve como reagir, pois estava de costas. Eu conversei com a mãe dele e ela disse que o filho era usuário de drogas, e que ele estava sendo ameaçado de morte por traficantes”, afirmou o aspirante Aranha. Nilton foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas veio a óbito ainda nesta tarde. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade