Publicidade
Manaus
Manaus

Homem morre após ser atropelado por motociclista, carro e guincho na av. Max Teixeira

Acidente de trânsito, que ocorreu na noite desta quinta-feira (23) na Zona Norte de Manaus, aumenta uma triste estatística: só neste ano, foram 138 casos de com vítimas fatais  23/07/2015 às 22:51
Show 1
Apenas neste ano, já foram registrados 131 casos de acidentes de trânsito com vítimas fatais em Manaus
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Na noite desta quinta-feira (23), um homem ainda não identificado foi atropelado três vezes consecutivas, por uma motocicleta, um taxi e um veículo pesado, enquanto tentava atravessar a avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O acidente contribuiu para uma triste realidade: do início de janeiro até 20 de julho deste ano, já foram 138 acidentes de trânsito com vítima fatal registrado apenas na capital.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informou que a vítima estava atravessando a avenida quando foi atropelado por uma motocicleta, de características não informadas. O homem ainda tentou voltar para a calçada quando percebeu que não teria tempo de chegar ao outro lado, sem sucesso. O fato ocorreu por volta de 20h35.

Já caído no chão, um taxi e um guincho passaram por cima do homem logo após o atropelamento. O Ciops informou ainda que as Polícias Civil e Militar foram até o local para isolar a área e realizar e perícia do Instituto de Criminalística (IC).

Este é o segundo acidente com vítima fatal ocorrido só nesta semana na Zona Norte de Manaus: na manhã da última quinta-feira (22), seis jovens morreram após uma colisão de carro e ônibus na avenida Grande Circular, Zona Norte. 


Publicidade
Publicidade