Publicidade
Manaus
Manaus

Homem morre após ser estrangulado com lençol de cama na Zona Centro-Oeste de Manaus

De acordo com a perícia da Polícia Civil , a vítima estava com mãos e pés amarrados, de bruços, sem roupa e com um lençol no rosto 07/09/2015 às 11:36
Show 1
Nada da casa foi roubado e a porta não foi arrombada. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
FÁBIO OLIVEIRA ---

Paolo Bruno de Souza, 26, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (7) no quarto alugado em que morava, na rua Penetração  D, conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste.

 A vítima estava com mãos e pés amarrados, de bruços, sem roupa e com um lençol no rosto. De acordo com a perícia da Polícia Civil, a causa da morte foi por estrangulamento ocasionado pelo lençol da cama.

 A vítima era homossexual, segundo afirmou o aspirante Mateus de Goes, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).  O namorado da vítima, Wellington Souto Marques, 18, informou à  imprensa que havia brigado com Paolo na sexta-feira e que, ao retornar hoje pela manhã, se deparou com policiais civis e militares na frente da casa.

Nada da casa foi roubado e a porta não foi arrombada. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Publicidade
Publicidade