Publicidade
Manaus
Manaus

Homem morre após ser jogado de veículo e atingido por tiros e facadas na Zona Norte de Manaus

Segundo o soldado da 26ª Cicom, a vítima ainda estava viva quando os policiais chegaram ao local onde foi jogada, mas poucos minutos depois, o homem não resistiu aos ferimentos. 15/06/2013 às 13:05
Show 1
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso e segundo a polícia há indícios do envolvimento da vítima com o tráfico de drogas
Bruna Souza Manaus, Am

Na manhã deste sábado (15), por volta das 9h30, um homem que supostamente chama-se ‘Alex’ foi jogado de um veículo na rua Coletora, Conjunto Cidadão 12, bairro do Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, após ser torturado e ser atingido por quatro tiros e ferimentos com faca. As informações foram repassadas por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência.

De acordo com o soldado Paulo Ricardo da 26ª Cicom, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) e se deslocou até o endereço. Segundo o soldado da 26ª Cicom, a vítima ainda estava viva quando os policiais chegaram ao local onde foi jogada, mas poucos minutos depois não resistiu aos ferimentos.

"Populares afirmaram que um carro, modelo Palio, de cor prata e placas não identificadas, com cinco pessoas dentro, sendo quatro homens e uma mulher, jogaram o rapaz na via ainda vivo. Aparentemente pudemos verificar várias marcas de tortura no corpo da vítima, facadas e tiros”, declarou o soldado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez o recolhimento de ‘Alex’. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso e segundo a polícia há indícios de envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. 

Outra versão

De acordo com a Polícia Civil, outra testemunha disse aos peritos criminais que estiveram na cena do crime, que a vítima estava andando pelo bairro quando um carro, não identificado, se aproximou e um homem de cabelos grisalhos atirou quatro vezes contra o mesmo. Porém, as versões ainda serão investigadas, tendo em vista que no local foram encontrados rastros de sangue, o que indica que a vítima foi arrastada pelo chão.

Publicidade
Publicidade