Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Acidente

Homem morre após sofrer choque elétrico em fio de alta tensão no Alvorada

O acidente aconteceu enquanto ele trabalhava em uma casa localizada na rua H no bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus



00.JPG Um homem identificado apenas como “Anderson”, morreu após sofrer um choque elétrico na tarde desta quinta-feira (15)
15/12/2016 às 16:48

Um homem identificado apenas como “Anderson”, morreu após sofrer um choque elétrico na tarde desta quinta-feira (15). O acidente aconteceu enquanto ele trabalhava em uma casa localizada na rua H no bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Corpo dos Bombeiros, o rapaz trabalhava em uma construção e sofreu o acidente após colocar uma escada de alumínio para subir no telhado quando entrou em contato com fios de alta tensão.



Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima teve uma parada cardiopulmonar e uma equipe realizou massagem cardíaca e ventilação respiratória.

Uma ambulância do Samu foi até o local mas a vítima não resistiu e morreu.  O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.