Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Manaus

Homem morre atingido por enxada no município de Rio Preto da Eva (AM)

De acordo com informações do 36° Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município, a vítima foi encontrada na via por populares que acionaram a policia



1.jpg O crime ocorreu no município de Rio Preto da Eva (distante 80 quilômetros de Manaus),
11/08/2013 às 12:12

Ederson dos Santos França, 25, foi encontrado morto na Rua Costa Azevedo, bairro Monte Castelo II, no município de Rio Preto da Eva (distante 80 quilômetros de Manaus), na madrugada deste domingo (11), com ferimentos no crânio causados por golpes de enxadada.

De acordo com informações do escrivão Morais,  do 36° Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município, a vítima foi encontrada na via por populares que acionaram a policia.



Ainda de acordo com o escrivão, a família de Ederson dos Santos não acredita na hipótese de acerto de contas, uma vez que a vítima não possuía desafetos. O Instituto Médico Legal foi ao local recolher o corpo para perícia. A polícia vai investigar o caso.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.