Homem morre carbonizado após acidente na BR-174
No veículo estava um casal. Taty Ketleen de Melo escapou da explosão após ser arremessada do veículo. William Arruda, de apenas 22 anos, morreu depois de perder a direção do carro

Um acidente envolvendo um casal que vinha de Presidente Figueiredo, município localizado a 117 quilômetros de Manaus, foi registrado na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 3h. William Arruda, de apenas 22 anos, morreu carbonizado depois de perder a direção do carro e bater em uma árvore no Km 14 da BR-174. A namorada dele conseguiu escapar, após ser 'cuspida' do veículo ainda em movimento.
As informações são do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) que registrou a ocorrência.
De acordo com o irmão da namorada de William, Taty Ketleen de Melo, de 21 anos, o casal estava em um veículo Sandero, de cor azul e placas não informadas, quando a vítima perdeu a direção e bateu em uma árvore, próximo de um precipício.
O irmão, ainda abalado, disse que Taty foi arremessada para fora do veículo em movimento e sofreu pequenas escoriações pelo corpo. William ficou preso entre as ferragens e morreu após o carro explodir.
Uma ambulância do município de Presidente Figueiredo, que passava pelo local, fez o pré-atendimento de Taty e a encaminhou ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. A jovem passa bem e foi liberada depois de realizar os exames. O corpo de William foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML).