Publicidade
Manaus
Manaus

Homem morre com cinco facadas na Zona Norte

O assassino puxou uma faca e desferiu os golpes na vítima que estava caída na calçada. Durante o crime, o suspeito gritava dizendo para que Neuber pedisse perdão 05/04/2013 às 09:02
Show 1
O corpo de Neuber foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte de Manaus
Bruna Souza Manaus, AM

O Instituto Médico Legal (IML) registrou na madrugada desta sexta-feira (5), por volta das 2h, a entrada de um corpo pertencente a um homem, vítima de homicídio por arma branca na Zona Norte de Manaus.

Neuber Ermilse de Oliveira, 30, foi morto com cinco facadas na rua 9, do bairro Monte Sinai, por um homem que gritava para que a vítima pedisse perdão antes de morrer, enquanto o golpeava. Neuber morava a duas ruas do local onde foi morto.

Durante o procedimento de perícia no local do crime, testemunhas disseram à polícia que o suspeito, até o momento desconhecido, chegou próximo de Neuber e começou a chutá-lo, até o mesmo cair no chão.

Ainda segundo os populares, ele puxou uma faca e desferiu os golpes na vítima que estava caída na calçada. Durante o crime, o assassino gritava dizendo para que ele pedisse perdão. As informações foram repassadas pela assessoria da Polícia Civil do Amazonas.

A população acionou a polícia por meio do 190 e policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local. Neuber estava aparentemente morto, fato confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o corpo foi levado para o IML e aguarda a liberação da família. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga uma possível vingança como uma das motivações para o crime ou possíveis brigas oriundas do envolvimento com o tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade