Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Manaus

Homem morre com tiro no rosto após tiroteio na Zona Norte

Uma equipe do Serviço de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas ao chegar Ronilson não havia resistido ao ferimento e veio a óbito no local



1.jpg A Polícia investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
15/05/2013 às 09:04

Um tiroteio durante a madrugada desta quarta-feira (15) assustou os moradores da rua Herculano de Souza, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Durante a ação, Ronilson Pereira Lima, de 29 anos, foi atingido com um tiro no rosto, abaixo do olho direito, e morreu no local.

De acordo com a polícia, moradores acionaram a polícia após terem se assustado com os tiros na via pública. Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até a rua e encontraram a vítima jogada no chão e ainda respirando. Uma equipe do Serviço de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas ao chegar no local, Ronilson já estava morto.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os investigadores que estiveram no local do crime ouviram de testemunhas que, por volta das 2h, um homem chegou a pé e atirou contra a vítima que ainda tentou fugir. O suspeito, que não teve o nome revelado pela polícia, seria foragido do sistema prisional e junto com Ronilson, seriam usuários de drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a retirada do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e procura o suspeito de cometer o crime.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.