Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
LATROCÍNIO

Homem morre com um tiro no pescoço ao reagir a assalto no Jorge Teixeira

Ruy Coelho, 26, teria se negado a entregar seus pertences a uma dupla de assaltantes que estava em uma motocicleta



show_1__4__857B6C88-152D-4858-8342-DC845376BC0C.jpg Foto: Arquivo/Ac
22/09/2019 às 14:56

Um homem identificado como Ruy Coelho Campos, de 26 anos, foi morto ao reagir a um assalto, na noite de sábado (21), na Rua das Papoulas, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A vítima foi atingida com um tiro no pescoço.

De acordo com o livro de ocorrências da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ruy foi abordado por uma dupla em uma motocicleta. Na ocasião, a vítima não quis dar os seus pertences e reagiu a ação criminosa, em seguida foi baleada pelos suspeitos.



O homem ainda foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na avenida Autaz Mirim, na mesma zona onde ocorreu o crime, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O caso foi registrado na delegacia como latrocínio. A DEHS investiga o caso. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.