Publicidade
Manaus
Manaus

Homem morre de mãos amarradas com dois tiros em cada ouvido na Zona Oeste de Manaus

A vítima estava sem documentos e ainda não foi identificada. Segundo o IML, o corpo possui uma tatuagem de dragão no ombro direito  27/10/2013 às 14:07
Show 1
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo
Mônica Dias Manaus, Amazonas

Um homem foi morto com quatro tiros na cabeça, sendo dois em cada ouvido, na noite desta sexta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h no loteamento Paraíso Tropical, localizado no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Até a manhã deste domingo (27), a vítima ainda não havia sido identificada.

Ainda segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado de mãos amarradas, sem documentos, vestindo apenas uma bermuda escura e sandálias. A polícia chegou ao local após ser acionada por moradores da área que escutaram o barulho dos tiros.

De acordo com a Polícia Civil, populares informaram que viram três homens chegando em um veículo na cena do crime pouco antes do barulho dos tiros. No local, foram encontradas duas capsulas de pistola PT. 40.

O corpo foi removido e está armazenado no Instituto Médico Legal (IML). Segundo os registros do IML, a vítima tinha idade entre 30 e 35 anos, 1,80m de altura, pele parde, cabelos lisos e pretos, uma cicatriz na barriga e uma tatuagem de dragão no ombro direito.

A ocorrência foi registrada pela polícia militar da 20º Companhia Interatica Comunitária (Cicom) e levada ao 20º Distrito Integrado de Polícia (Dip), e então encaminhada à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), que ficou responsável pela investigação do caso.


Publicidade
Publicidade