Publicidade
Manaus
Manaus

Homem morre depois de beber e perturbar vigilante de mercadinho na Zona Sul de Manaus

Segundo populares, o vigilante e o desempregado tinham uma rixa antiga e sempre que Sidney bebia ou fazia uso de entorpecentes, ele xingava José Nilton aos gritos no meio da via 17/05/2013 às 11:48
Show 1
“Escova’ chegou a caminhar até a porta de casa, que fica em frente ao mercadinho, mas caiu sem vida antes de entrar na residência
Bruna Sozuza e Thiago Monteiro Manaus, AM

O desempregado Sidney Oliveira da Silva, 38, conhecido como ‘escova’, foi morto com dois tiros na manhã desta sexta-feira (17), após passar a noite bebendo e ficar perturbando os vizinhos na rua Joaquim Ribeiro, no bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus. De acordo com a polícia, a vítima passou a manhã gritando na rua e ofendendo o vigilante do Mercadinho Bom Preço, identificado como ‘José Nilton’. O suspeito perdeu a cabeça e atirou quatro vezes contra Sidney.

Segundo populares, o vigilante e o desempregado tinham uma rixa antiga e sempre que Sidney bebia ou fazia uso de entorpecentes, ele xingava José Nilton aos gritos no meio da via pública. Nesta manhã, o vigilante não aguentou e atirou quatro vezes contra a vítima, acertando-o com dois tiros no tórax. “Escova’ chegou a caminhar até a porta de casa, que fica em frente ao mercadinho, mas caiu sem vida antes de entrar na residência.

Após atirar, o vigilante saiu correndo do local e encontra-se foragido. Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e estão à procura do suspeito.

O corpo de Sidney foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. ‘Escova’ tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade