Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Manaus

Homem morre depois de ter sido confundido com traficante na Zona Norte

Segundo as testemunhas, a vítima teria sido confundida com um traficante da área por estar usando uma camisa semelhante à do homem que estaria marcado para morrer



1.jpg O corpo de Paulo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação da família
19/02/2013 às 08:53

Moradores da rua Raimundo Moraes, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus, dormiram assustados após a violenta morte de Paulo Roberto Soares de Souza,21, na noite dessa segunda-feira (18). Ele foi atingido com um tiro no rosto e cerca de 15 estocadas pelo corpo desferidas por dois homens ainda não identificados que o teriam confundido com um traficante do bairro.

As informações recebidas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) dão conta de que Paulo ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, mas deu entrada sem vida por volta de 23h55.

De acordo com informações de populares, dois homens perseguiram o rapaz,  que caiu e foi atingido várias vezes pelo corpo com uma arma branca. Após o mesmo agonizar na via, um dos homens atirou contra o rosto de Paulo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga se Paulo teria envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação da família.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.