Publicidade
Manaus
COLISÃO

Motociclista morre durante acidente com caminhão caçamba na Estrada do Tarumã

O passageiro da moto também ficou ferido e foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas 12/07/2018 às 09:13 - Atualizado em 12/07/2018 às 09:54
Show ok  2
Policiais militares e agentes do Manaustrans estiveram no local (Foto: Divulgação/Manaustrans)
acritica.com Manaus (AM)

O motociclista Ivon Barbosa, de idade desconhecida, morreu na manhã desta quinta-feira (12), em Manaus, durante um acidente de trânsito com um caminhão caçamba na Estrada do Tarumã, na Zona Oeste da capital, por volta das 7h30. O passageiro da moto, Alexandre da Silva, ficou ferido.

Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), os veículos envolvidos no acidente de trânsito foram a motocicleta Honda/Bros, de placas PHR-2680, e o caminhão caçamba Volvo/VN310, de placas NOU-9575.

O passageiro ferido foi socorrido no local e conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, localizado na Zona Leste de Manaus. O estado de saúde dele não foi confirmado.

Policiais militares estiveram no local e agentes de trânsito do Manaustrans coordenaram o fluxo de veículos que passavam pela Estrada do Tarumã. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.  As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas.

Publicidade
Publicidade