Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
RAMAL DOS BANDEIRANTES

Homem morre eletrocutado e fica pendurado em poste próximo à BR-174

Caso deve ser investigado pelo 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Até o final da tarde desta quarta-feira (9), corpo ainda não havia sido retirado da fiação elétrica



eletrocutado.JPG Homem morreu após ficar preso no poste de energia elétrica (Foto: Divulgação)
09/08/2017 às 18:07

Um homem ainda não identificado morreu eletrocutado após manusear a rede elétrica de um poste no ramal dos Bandeirantes, quilômetro 21 da BR-174 (rodovia que liga Manaus a Boa Vista). A polícia acredita que o homem tenha tentado fazer uma ligação clandestina. O caso deve ser investigado pelo 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o caso foi registrado por volta das 13h. Até às 17h30 desta quarta-feira (9), o corpo da vítima ainda estava pendurado no poste de energia aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML). O Corpo de Bombeiros foi acionado.



O delegado titular do 20º DIP, Rodrigo de Sá, informou que o caso deve ser repassado para a delegacia investigar as circunstâncias.

“Não fomos até o local devido à distância e porque estávamos em outra ocorrência, mas nesses casos, a Polícia Militar repassa ao Ciops, que aciona o IML e quem for preciso. O que sabemos é que o Samu já está no local”, disse ele.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma viatura estava em deslocamento para auxiliar na retirada do corpo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.