Domingo, 15 de Setembro de 2019
QUEIMADO

Homem morre em hospital após explosão e vazamento de gás de cozinha em Manaus

A vítima deu entrada no Hospital 28 de Agosto em estado gravíssimo, com 80% do corpo com queimaduras de primeiro e segundo grau



show_1.jpg Foto: Arquivo A Crítica
12/01/2018 às 14:41

Rogério Freitas dos Santos, de 30 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (12), no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus, após ser vítima de uma explosão e vazamento de gás de cozinha ocorrido no último 4 de janeiro, na casa dele, na comunidade Santa Marta, bairro Novo Israel, Zona Norte da capital.

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) confirmou o óbito de Rodrigo. Segundo o órgão, o paciente deu entrada no Hospital 28 de Agosto em estado gravíssimo, com 80% do corpo com queimaduras de primeiro e segundo grau. Conforme informações da Susam, ele havia sido encaminhado para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade de saúde, mas não resistiu.

Outras duas pessoas, familiares de Rodrigo, também foram vítimas do vazamento e explosão de gás de cozinha. Os dois seguem internados em hospital de Manaus, mas as identidades e o estado de saúde deles não foram confirmados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.