Publicidade
Manaus
Manaus

Homem morre em hospital após ser esfaqueado no Jorge Teixeira

O suspeito do crime não foi encontrado pela polícia. A vítima recebeu golpes de faca pelo corpo. 26/08/2013 às 19:53
Show 1
A delegacia de homicídios já tem informações sobre o autor do homicídio
VINICIUS LEAL Manaus (AM)

Geflenson Alves Gonçalves, 23, morreu na tarde desta segunda-feira (26) após ser atingido por três golpes de faca: no peito, no braço esquerdo e na coxa direita. O crime ocorreu na rua B, dentro do loteamento Bairro Novo, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O suspeito do homicídio conseguiu fugir do local.

Segundo a polícia, moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a vítima foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste da capital. Geflenson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no final da tarde. O Instituto Médico Legal (IML) fez o resgate do corpo.

O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) e, conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, já existe informações sobre o suspeito que cometeu o assassinato, mas nenhum dado pode ser repassado para não atrapalhar as diligências. No site do Tribunal de Justiça do Amazonas, Geflenson respondia a um processo por desacato a autoridade.

Publicidade
Publicidade