Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Manaus

Homem morre esfaqueado por vigilante na Zona Leste de Manaus

O vigilante fugiu do local logo depois do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar o caso



1.jpg O homem até o momento não identificado morreu na obra de residência, após ser esfaqueado por vigilante
30/09/2013 às 11:05

Um homem morreu na madrugada desta segunda-feira (30), esfaqueado por um vigilante na obra de uma casa em construção na Rua Rio Paraguai, no bairro Novo Aleixo, Zona Leste de Manaus.

De acordo com moradores da área, eles acordaram por volta das 1h30 da manhã, com o barulho e ligaram para policiais da 27° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) que foram ao local e acharam o corpo do homem na laje da residência.

A policia trabalha com duas hipóteses, a primeira seria que o homem estava com uma arma de brinquedo e tinha a intenção de assaltar o vigilante. Já a segunda, seria a de que a dupla estaria usando drogas e teriam se desentendido.

Segundo informações do Instituto Médico Legal, o homem tem a cor parda, a idade entre 20 e 25 anos, 1.72 de altura, cabelos pretos, além de uma tatuagem de estrela no ombro direito. Ele foi atingido por uma faca no braço e na axila.

O vigilante fugiu do local logo depois do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar o caso.

*Com informações da repórter Bruna Souza.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.