Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Homem morre no hospital após levar sete facadas dentro da vila residencial onde morava

O principal suspeito do homicídio está foragido: "Loirinho" teria sido contratado pela esposa da vítima para assassiná-lo após uma discussão. Foi a esposa, inclusive, que socorreu após o crime


12/04/2015 às 15:03

Menison Felipe Campos Reis, 22, foi assassinado na noite de sábado (11) com sete facadas no abdômen dentro da vila onde reside, localizada na rua Pingo D'água, bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.

A irmã Driely Palheta, 21, contou que o suspeito do crime é conhecido como Wanderley, também conhecido como "Loirinho", que está foragido. 

Segundo ela, o irmão e a esposa Jaqueline Santos, 31, tiveram uma discussão em casa e ela teria chamado "Loirinho" para matar Menison. Depois de esfaqueado, a própria companheira o levou ao Hospital Pronti-Socorro Dr. Platão Araújo, mas a vítima não resistiu. 

De acordo com a irmã, Jaqueline fugiu depois que soube da morte do namorado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

publicidade
publicidade
Câmara Municipal deve criar comissão para defender Zona Franca de Manaus
Prefeitura começa a demolir imóveis para obras na avenida Constantino Nery
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.