Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Manaus

Homem morto é encontrado pelo irmão na Zona Oeste de Manaus

Conforme a polícia, a vítima exercia a função de gerente de bar.  De acordo com as informações, o corpo foi encontrado por um irmão, na casa onde morava



1.jpg Rapaz foi assassinado com pelo menos cinco facadas
18/06/2012 às 12:45

Reik Dion Ferreira da Silva, 28, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de arma branca, no início da manhã desta segunda-feira (18), no Bairro Nova Esperança, rua de mesmo nome, na Zona Oeste de Manaus.  

Conforme a polícia, a vítima exercia a função de gerente de bar, havia saído com amigos na noite desse domingo (17) e retornado pra sua casa.  De acordo com as informações, o corpo foi encontrado por um irmão, na casa onde morava.



A equipe policial que atendeu a ocorrência foi acionada pelo familiar e vizinhos. Segundo a Polícia Militar, há indícios de que o homem pode ter sido morto durante uma luta corporal com o suspeito, que ainda não foi identificado.

A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo na manhã desta segunda-feira. O laudo do IML vai ajudar as investigações.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.