Homem morto é encontrado pelo irmão na Zona Oeste de Manaus
Conforme a polícia, a vítima exercia a função de gerente de bar. De acordo com as informações, o corpo foi encontrado por um irmão, na casa onde morava

Reik Dion Ferreira da Silva, 28, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de arma branca, no início da manhã desta segunda-feira (18), no Bairro Nova Esperança, rua de mesmo nome, na Zona Oeste de Manaus.
Conforme a polícia, a vítima exercia a função de gerente de bar, havia saído com amigos na noite desse domingo (17) e retornado pra sua casa. De acordo com as informações, o corpo foi encontrado por um irmão, na casa onde morava.
A equipe policial que atendeu a ocorrência foi acionada pelo familiar e vizinhos. Segundo a Polícia Militar, há indícios de que o homem pode ter sido morto durante uma luta corporal com o suspeito, que ainda não foi identificado.
A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo na manhã desta segunda-feira. O laudo do IML vai ajudar as investigações.