Publicidade
Manaus
Manaus

Homem morto é jogado para fora de carro no conj. 31 de Março

Os ocupantes abriram a porta do veículo e empurraram corpo para fora. Vítima não tinha perfurações e provavelmente foi morta por estrangulamento 15/08/2015 às 16:02
Show 1
Conforme os moradores, um carro modelo Classic de cor prata jogou o corpo por volta das 14h
Isabelle Valois Manaus

O corpo de um homem não identificado foi despejado em via pública no início da tarde deste sábado (15), na calçada da rua D12, conjunto 31 de Março, bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus.

Conforme os moradores, um carro modelo Classic de cor prata e placas não identificadas parou na via às 14h, os ocupantes abriram a porta e empurraram o corpo da vítima para fora. Em seguida, o veículo saiu em alta velocidade do local.

Após o ocorrido, os moradores acionaram a 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Conforme os policiais, a vítima era de cor parda, tinha aproximadamente 1,70 metros de altura e idade entre 25 a 30 anos.

Ainda conforme os PMs, o homem estava vestido com uma bermuda preta e camisa cinza com verde. No corpo não havia perfurações, mas de acordo com a perícia da Polícia Civil supostamente foi morto por estrangulamento.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda identificação.

Os moradores da comunidade reclamaram de abandono da segurança pública no conjunto. O morador Claude Douglas Lima, 42, contou que diariamente os moradores precisam se recolher às 22h, pois o local virou alvo da bandidagem.

“Nosso conjunto virou alvo de desova, assalto e roubos. Este fato está virando rotineiro no nosso bairro, estamos vivendo um período de pânico e precisamos ser mais assistidos”, disse.

O morador lembrou que o igarapé da Manaus 2000 é um alvo desse tipo de crime. “Somos obrigados a assistir esse tipo de crime, pois nem policiamento passa pelo nosso conjunto”, reforçou.

Publicidade
Publicidade