Sábado, 20 de Julho de 2019
EXECUÇÃO

Homem morto na Ponta Negra pediu que esposa o esperasse para jantar

Familiares disseram que ele havia ido rapidamente ao local e não imaginam o que pode ter causado o crime. Ele levou sete tiros



2017-09-24-PHOTO-00000564.jpg Velório aconteceu neste domingo, em igreja no Santo Agostinho (Foto; Jander Robson)
24/09/2017 às 11:05

O homem morto no calçadão da Ponta Negra, Zona Oeste, na noite de sábado (24), foi identificado como Ederson Conceição dos Santos, de 26 anos. Um amigo dele conhecido como 'Maycon' também foi baleado e está internado. A vítima foi velada em uma igreja na manhã deste domingo no bairro Santo Agostinho.

De acordo com a esposa Ana Caroline, 20, a motivação ainda é desconhecida pela família. "Ele avisou que iria rápido e que logo voltaria. Tanto que pediu pra eu esperá-lo para jantar", explicou a funcionária de restaurante.

Segundo o pai Edson Santos, 59, o filho foi atingido por sete disparos, sendo quatro na cabeça e o restante pelo corpo. Ele também não soube explicar a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.