Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
POLÍCIA INVESTIGA

Homem morto por mais de 15 facadas é achado em casa na Zona Norte

Corpo foi encontrado por amigos da vítima na tarde desta segunda (18), dentro da própria casa onde morava, no bairro Alfredo Nascimento. Hipótese de latrocínio será investigada pela Delegacia de Homicídios e Sequestros



WhatsApp_Image_2019-11-18_at_16.47.04_6046D684-DDD0-4FAC-A4F3-08F1F68421D3.jpeg Foto: Winnetou Almeida/A Crítica
18/11/2019 às 17:13

Manoel Sudário da Silva, de 40 anos, também identificado como “Sarita”, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (18) na própria residência, localizada na Rua Vila Nova, no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a vítima foi esfaqueada pelo menos 15 vezes.

De acordo com populares, a vítima teria sido encontrada por dois amigos, que foram até a residência de Manoel Silva, após terem sentido falta dele no trabalho.



O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local e, após realizar o trabalho de perícia, constatou ao menos 15 perfurações de faca pelo corpo da vítima. Vários preservativos usados também foram encontrados pelo chão da casa.

"O fato de o corpo já estar enrijecido mostra que o homicídio pode ter ocorrido durante a madrugada", esclareceu uma perita do DPTC.

O delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), enfatizou que o ato criminoso pode ter acontecido por mais de uma pessoa e, a princípio, será aberta uma linha de investigação baseada em roubo seguido de morte.

"Pelas condições em que o corpo foi encontrado no local, além de termos percebido que alguns objetos foram levados da vítima, iremos apurar, preliminarmente, a ideia de um possível latrocínio", afirmou o delegado.

O caso está sendo investigado pela DEHS.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.