Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Manaus

Homem pede que cunhado pare de roubar e acaba esfaqueado

Ele foi chamar a atenção do cunhado, pedindo que o mesmo parasse de roubar, mas acabou ferido. Vítima foi hospitalizada no Hospital Platão Araújo



1.gif Homem recebeu atendimento e não corre risco de morte
19/02/2015 às 10:10

Um homem identificado como Thiago Negreiro Marinho, 22, foi esfaqueado no ombro direito por volta das 22h45 de quarta-feira (18) no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Consta no registro do posto policial do Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo que Thiago foi chamar a atenção de um cunhado, cujo nome não foi revelado, pedindo que o mesmo parasse de roubar.



Segundo informações da família repassadas à Polícia Militar, o suspeito não teria gostado de ser chamada sua atenção e, por isso, esfaqueou Thiago.

A vítima recebeu atendimento no HPS Platão Araújo e não corre risco de morte. A reportagem de Portal A Crítica falou com familiares, mas eles negaram a história registrada no hospital.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.