Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
Manaus

Homem quase é linchado após roubar em terminal de ônibus

De acordo com investigadores do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ele roubou o celular de uma usuária no terminal de ônibus e tentou fugir, mas foi contido por pessoas no local, que quase lincharam Vieira



1.jpg Com Anderson, foi apreendida uma faca, que segundo os policiais, era utilizada por ele para intimidar suas vítimas
01/05/2013 às 22:17

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Anderson Cardoso Vieira, 21, agredido na manhã desta quarta (01) por populares. Segundo a polícia, ele foi preso após ter praticado um roubo no Terminal 4 por volta das 11h, localizado na Avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com investigadores do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ele roubou o celular de uma usuária no terminal de ônibus e tentou fugir, mas foi contido por pessoas no local, que quase lincharam Vieira.

Ainda segundo os investigadores, ele foi socorrido e levado para o 6º DIP. Com Anderson, foi apreendida uma faca, que segundo os policiais, era utilizada por ele para intimidar suas vítimas.

Ele foi autuado em flagrante por roubo e será levado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. O caso foi registrado no 6º DIP.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.