Publicidade
Manaus
Manaus

Homem que anunciava produto furtado em site de vendas na internet é preso na Zona Oeste

Para identificar o anunciante, os policiais então negociaram uma falsa compra. No momento da entrega do produto, os policiais deram voz de prisão ao homem 24/02/2015 às 19:27
Show 1
Este DVD Player estava sendo anunciado pelo suspeito em um site de classificados por um valor abaixo do mercado
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A equipe de investigação do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação da delegada titular Izolda de Castro Couto e Vale, prendeu nesta terça-feira (24), por volta das 9h45, o instalador de som automotivo, Gabriel Miranda de Arruda, 37. O homem foi preso na residência dele, situada na Avenida Presidente Dutra, antiga Central, bairro São Raimundo, zona Oeste da capital.

De acordo com os policiais, no último sábado (21), uma mulher de 29 anos compareceu ao 27º DIP, informando sobre o furto de alguns objetos de dentro do carro dela, dentre eles, um notebook, um aparelho de DVD player automotivo e duas bolsas contendo objetos pessoais. O fato ocorreu por volta das 11h30, no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Nesta segunda-feira (23), o Boletim de Ocorrência (BO) foi repassado à equipe de investigação do 16º DIP, delegacia da área. Diante das características dos produtos furtados, os investigadores encontraram um DVD Player, que estava sendo anunciado em um site de classificados na Internet, por um valor abaixo do mercado. Para identificar o anunciante, eles então negociaram uma falsa compra. No momento da entrega do produto, os policiais deram voz de prisão ao homem.

Na unidade policial, Gabriel foi autuado por receptação. Por se tratar de um crime afiançável, após ser arbitrada fiança, o homem pagou e foi liberado para responder em liberdade.

Publicidade
Publicidade