Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Manaus

Homem que assaltou posto de combustíveis é preso depois de ser reconhecido por vítimas

Adriano Brito é acusado de levar pelo menos R$ 1 mil do 'Posto do Netão', localizado na Cidade Nova, no último dia 7; a PC está atrás de dois comparsas



1.jpg Adriano Rodrigues foi preso na última sexta-feira (11)
14/12/2015 às 11:38

Adriano Rodrigues Brito, de 29 anos, foi preso na sexta-feira (11) acusado de assaltar o Posto do Netão, um conhecido posto de combustíveis localizado na rua Coronel Taborda de Miranda, no bairro Cidade Nova 1, Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu no último dia 7 deste mês.

De acordo com a delegada titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marna Barbosa, Adriano chegou ao local do crime armado e na companhia de um comparsa. Do lado de fora, uma terceira pessoa ficou aguardando enquanto a dupla praticava o ato criminoso. Os dois levaram toda a renda do caixa, aproximadamente R$ 1 mil, além de pertences de clientes que estavam no local.



Após cometerem o assalto, o trio atravessou a via, roubou uma motocicleta de um cliente da drogaria das proximidades e fugiram. No momento da ação, um policial civil que passava próximo ao posto avistou a situação, e antes que os suspeitos fugissem chegou a efetuar três tiros em direção dos suspeitos, mas ambos conseguiram fugir.

Adriano foi preso no momento em que compareceu na delegacia. Ele foi reconhecido pelas vítimas. O mandado de prisão foi expedido pela juíza Ana Gazzineo, da 19ª Vara do Juizado Especial Criminal. A polícia continua a busca pelos dois comparsas, que seguem foragidos.

*Com informações da repórter Joana Queiroz


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.