Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Manaus

Homem que deixou documentos e crachá de trabalho na cena do crime é preso pela polícia

O homem assaltou um mercadinho no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. A polícia conseguiu identificá-lo após ele deixar cair a própria mochila com documentos pessoais no local do crime



1.gif Elder utilizou uma faca para roubar dinheiro e cartões de recarga de celular do mercadinho
18/09/2013 às 19:38

O suspeito de cometer um assalto e que esqueceu no local do crime documentos pessoais e a farda de empresa onde trabalhava, Elder da Silva Mota, 22, foi preso na noite dessa terça-feira (17). Ele teria assaltado um mercadinho no bairro Petrópolis, na Zona Sul, no último dia 10 de setembro e, desde então, era procurado pela polícia.

Elder foi preso na residência dele por investigadores do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em cumprimento de mandado de prisão preventiva. A imagem de Elder foi divulgada pela polícia após ele esquecer no local do crime a própria mochila, com documentos pessoais e crachá de trabalho.



Durante o assalto, ele teria abordado o proprietário do mercadinho com uma faca e roubado dinheiro e cartões de recarga de celular avaliados em R$ 150 reais. Ao tentar fugir, o dono do estabelecimento iniciou uma luta corporal com o suspeito, momento Elder deixou cair no chão a mochila, que ainda continha um pino de cocaína e uma faca.

Após investigação e confirmação de que ele havia trabalhado em uma rede de supermercados de Manaus, o delegado Abrahão Serruya, titular do 3º DIP, representou pedido de prisão preventiva em nome de Elder, que já havia cumprido pena por tráfico de drogas. Elder foi autuado por roubo e encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.