Domingo, 19 de Maio de 2019
Manaus

Homem que entregava drogas em BMW, na companhia do filho pequeno e da mulher, é preso

Na casa que servia depósito para as drogas, foram encontrados oito quilos de maconha tipo skank. O homem escondeu a chave do local nas nádegas



1.jpg
Policiais fizeram a abordagem e pediram para entrar na casa. Moisés concordou, mas disse que estava sem a chave do imóvel. Os policiais fizeram uma busca minuciosa no veículo e no corpo do suspeito e acabaram encontrando a chave da casa escondida na nádegas de Moisés
03/07/2015 às 17:33

Policiais do 13ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante Moisés Bitencurt, que estava com  8 quilos de maconha skank guardado em uma casa que servida de deposito de drogas, na rua 6, número 436, bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte.

De acordo com  o titular do 13º DIP, Jander Mafra, a polícia chegou ao criminoso depois de uma denúncia anônima feita para o 181 da Secretária de Segurança Publica do Amazonas (SSP-AM).

Segundo o delegado, a informação era que um homem em um carro BMW de cor prata saía todos os dias de casa levando a mulher e um filho bebê para entregar drogas. Os policiais montaram campana e hoje (3), por volta das 9h, encontraram o carro parado em frente a casa e Moisés ao lado do veículo.

Os policiais fizeram a abordagem e pediram para entrar na casa. Moisés concordou, mas disse que estava sem a chave do imóvel. Os policiais fizeram uma busca minuciosa no veículo e no corpo do suspeito e acabaram encontrando a chave da casa escondida na nádegas de Moisés. Ao entrarem  encontraram duas mochilas com a droga dentro.

A droga e o carro foram levados para o DIP. No distrito policial, Moisés foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. A mulher dele, Christianne Cândido, foi autuada por associação ao tráfico.

Carro utilizado na distribuição das drogas

(Foto: Aguilar Abecassis)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.