Domingo, 26 de Maio de 2019
Manaus

Homem que fugia da polícia em moto morre depois de colidir com carro, na Zona Sul de Manaus

A vítima fatal estava acompanhada de um outro homem armado, que ficou ferido; segundo a polícia, eles faziam arrastões na av. Felismino Soares



1.jpg
Acidente ocorreu na av. Felismino Soares, na Col. Oliveira Machado
11/01/2016 às 10:28

Um homem que supostamente fugia da polícia morreu na manhã desta quinta-feira (7) durante um acidente envolvendo a moto em que ele estava e um carro na av. Felismino Soares, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. A vítima fatal estava acompanhada de um outro homem, que ficou ferido.

O acidente ocorreu por volta das 7h. O condutor da moto foi identificado como Rodrigo da Silva Craveiro, 28, e o homem que estava na garupa era Bruno Brandão Figueira, 24. Os dois estavam na motocicleta Honda CG, de placa NPA-2758, e colidiram de frente contra um carro Fiat Palio de cor preta e placas JXH-3085.

Segundo policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla fazia arrastões na avenida Felismino Soares e, quando avistou a viatura da PM saindo da delegacia, ficou nervosa e tentou fazer uma ultrapassagem em alta velocidade. Eles derraparam na pista e colidiram com o Palio.

O homem na garupa da moto era quem segurava um revólver calibre 38, que segundo a PM era usado nos assaltos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, e deverá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O corpo da vítima fatal foi levado pelo Instituto Médico Legal.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.