Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
12º DIP

Homem que guardava maconha para traficante do Parque das Nações é preso

O rapaz foi preso dentro de casa com oito porções grandes de maconha. Nome do traficante para quem ele guardava a droga é mantido em sigilo pela polícia



WhatsApp_Image_2018-01-03_at_16.30.22.jpeg Foto: Jander Robson
03/01/2018 às 16:59

Amauri Coelho Guedes Júnior, 23, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (3) com oito porções grandes de maconha dentro de sua residência, localizada na rua 14, na segunda etapa do conjunto Beija-Flor, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo o delegado Henrique Brasil, titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Amauri guardava a droga para um traficante do conjunto Parque das Nações, também no bairro Flores, cujo nome foi revelado por ele, mas mantido em sigilo pela polícia.

Ainda segundo o delegado, a Polícia chegou até Amauri por meio de denúncias. Ao chegar a casa dele, os policiais fizeram revista e acharam os entorpecentes guardados em uma mochila no criado-mudo. Ele foi autuado por tráfico de drogas e será levado à audiência de custódia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.