Publicidade
Manaus
Manaus

Homem que matou vítima com 15 facadas por causa de roubo de celular é preso pela Polícia Civil

Crime aconteceu na feira localizada no Terminal de Ônibus 3, na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, em Manaus, no último dia 30 de agosto 25/09/2015 às 11:48
Show 1
Ailson Castro dos Reis, o “Neguinho”
Vinicius Leal Manaus

Ailson Castro dos Reis, 29, o “Neguinho”, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas suspeito de assassinar com 15 facadas um homem em Manaus no úlltimo dia 30 de agosto. O crime seria motivado por um roubo de celular.

A vítima, Joaquim Alexandre Ribeiro da Silva, 43, foi morta quando estava na feira localizada no Terminal de Ônibus 3 (T3), que fica na av. Noel Nutels, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo o suspeito, Joaquim havia roubado um celular.

Ailson foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) na última quarta-feira (23) na casa onde morava, no beco Assembleia de Deus, ao lado do T3. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo investigadores da DEHS, Ailson acusou Joaquim de ter roubado um celular e, transtornado sob o efeito de drogas, o suspeito desferiu 15 golpes de faca no peito e no abdômen da vítima. Em seguida, Ailson fugiu do local.

Desde então o suspeito estava sendo procurado e, no último dia 17, a Justiça concedeu o mandado de prisão dele. Ailson foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e será encaminhado à cadeia pública de Manaus.

Publicidade
Publicidade