Domingo, 12 de Julho de 2020
Manaus

Homem que matou vítima com 15 facadas por causa de roubo de celular é preso pela Polícia Civil

Crime aconteceu na feira localizada no Terminal de Ônibus 3, na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, em Manaus, no último dia 30 de agosto



1.gif Ailson Castro dos Reis, o “Neguinho”
25/09/2015 às 11:48

Ailson Castro dos Reis, 29, o “Neguinho”, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas suspeito de assassinar com 15 facadas um homem em Manaus no úlltimo dia 30 de agosto. O crime seria motivado por um roubo de celular.

A vítima, Joaquim Alexandre Ribeiro da Silva, 43, foi morta quando estava na feira localizada no Terminal de Ônibus 3 (T3), que fica na av. Noel Nutels, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo o suspeito, Joaquim havia roubado um celular.



Ailson foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) na última quarta-feira (23) na casa onde morava, no beco Assembleia de Deus, ao lado do T3. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo investigadores da DEHS, Ailson acusou Joaquim de ter roubado um celular e, transtornado sob o efeito de drogas, o suspeito desferiu 15 golpes de faca no peito e no abdômen da vítima. Em seguida, Ailson fugiu do local.

Desde então o suspeito estava sendo procurado e, no último dia 17, a Justiça concedeu o mandado de prisão dele. Ailson foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e será encaminhado à cadeia pública de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.