Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
ZONA SUL

Homem recusa entregar celular e é baleado em ponto de ônibus em frente ao Inpa

Jabson Franco da Costa, 34, foi socorrido por populares e levado desacordado por uma ambulância do Samu a uma unidade hospitalar



jabson.JPG Foto: Divulgação
31/07/2018 às 20:21

Jabson Franco da Costa, 34, foi baleado na noite desta terça-feira (31), por volta das 19h40, após se negar a entregar o seu aparelho celular para uma dupla armada em uma motocicleta de cor preta e placa não identificada. O caso ocorreu no ponto de ônibus que fica em frente ao Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), na Avenida André Araújo, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.

Segundo populares, Jabson disse que não era para levarem o seu celular. Então, um dos criminosos disparou contra a vítima que trabalha no Inpa. Pessoas que também estavam no ponto de ônibus realizaram os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Jackson foi levado desacordado para uma unidade hospitalar não divulgada. O estado de saúde da vítima não foi revelado.

Assaltos nos pontos de ônibus da Avenida André Araújo são corriqueiros, mesmo com a quantidade de órgãos de segurança pública que estão presentes no bairro Petrópolis, como o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e o 1° Batalhão da Polícia Militar do Amazonas (BPMAM).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.