Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Manaus

Homem rouba veículo e morre após trocar tiros com a polícia

O criminoso ainda foi socorrido pela PM e levado ao SPA Chapot Prevot, mas não resistiu aos ferimentos 



1.jpg O suspeito fugiu com o veículo roubado mas na troca de tiros alvejado e morto
16/07/2015 às 14:01

Um homem ainda não identificado foi morto com dois tiros na manhã desta quinta-feira (16), após entrar em confronto com policiais militares da 4ª Cicom e Batalhão de Guardas, no ramal Chico Mendes, Puraquequara, Zona Leste. O criminoso ainda foi socorrido pela PM e levado ao SPA Chapot Prevot, mas não resistiu.

De acordo com o aspirante Lacerda, do Batalhão de Guardas, o suspeito roubou um veículo modelo Hilux, de prata e NOJ 2008, em frente a uma empresa na avenida Flamboyant, junto com o proprietário Hélio José,  42. O proprietário levou uma coronhada e, em seguida, abandonado na mesma avenida.



Segundo o aspirante, as viaturas saíram em perseguição, após chamado do dono, e trocaram tiros com os suspeitos até eles colidiram o carro em uma parede de um estabelecimento comercial, no ramal Chico Mendes.

Na fuga, o suspeito foi alvejado e morto. Ele possuía tatuagem de palhaço no quadril. Caso será registrado no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.