Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Manaus

Homem sai para beber e morre com doze tiros no feriado

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a vítima estava no bar quando dois homens, ainda não identificados, chegaram no bar e desferiram os tiros. Albino morreu após dar entrada no hospital



1.jpg O corpo do desempregado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte de Manaus
31/05/2013 às 09:09

Na noite de quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, o desempregado Albino Farias da Silva Junho, de 21 anos, saiu para beber em um bar próximo de onde morava e acabou morto após ser atingido por 12 tiros na rua São Marcos, no bairro Zumbi dos Palmares II, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a vítima estava no bar quando dois homens, ainda não identificados, chegaram em um veículo com características não informadas e estacionaram em uma rua paralela ao local do crime. Após andar até o bar, a dupla disparou os tiros em Albino e fugiu, deixando a vítima ferida em via pública.



O desempregado ainda chegou a ser socorrido por populares que o levaram até o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada na unidade hospitalar. O corpo de Albino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.