Publicidade
Manaus
Manaus

Homem se afoga ao tentar pegar balão no Rio Negro e tem face devorada por peixes

Vítima tinha 21 anos e se afogou ao tentar alcançar um balão que estava no meio do rio. O corpo foi localizado 6 metros abaixo do nível d'água 02/01/2015 às 18:27
Show 1
Corpo foi achado sem rosto e com vísceras expostas
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Em Manaus, Micael dos Santos, de 21 anos, morreu após de afogar nas águas do Rio Negro, na tarde desta quinta-feira (1°). O corpo, no entanto, só foi localizado na manhã desta sexta-feira (2), pelo Corpo de Bombeiros, que fazia buscas no local há mais de 12 horas.

Segundo informações de testemunhas e da assessoria de imprensa dos Bombeiros, Micael estava nadando quando avistou um balão no rio e tentou alcançá-lo. Ele não conseguiu e acabou se afogando. A equipe de mergulhadores do Pelotão Fluvial foi até o local por volta das 16h de quinta e iniciou as buscas, que duraram até 22h30.


O corpo foi localizado apenas às 8h50 desta sexta-feira, 6 metros abaixo do nível d'água, com diversas marcas de mordidas de peixes, às margens da Ponte Rio Negro, que liga Manaus a Iranduba. O cadáver já foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal, na Zona Norte da cidade. 

"O corpo foi encontrado sem a face e parte das víceras, o que indica que, depois de se afogar, ele foi atacado por espécies (de peixe) do rio Negro", revelou um dos bombeiros que auxiliavam nas buscas

Os Bombeiros continuam em busca de outra vítima de afogamento: trata-se de João Batista Cardoso, de 22 anos, que desapareceu enquanto nadava no rio às margens de Urucurituba (AM).


Publicidade
Publicidade