Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Manaus

Homem se arrisca e é atingido por ônibus em terminal de Manaus

O homem, que não quis se identificar, acabou com um corte profundo na cabeça, em cima do supercílio esquerdo e foi embora sem receber socorro do Samu



1.jpg O homem que não quis se identificar acabou com um corte profundo na cabeça, em cima do supercílio do lado esquerdo
12/06/2013 às 11:59

Um homem foi atingido por um ônibus da linha 320, placas NOX-6428, pertencente à empresa Viação São Pedro no fim da manhã desta quarta-feira (12), quando tentava atravessar a rua, dentro do terminal de ônibus (T1) da avenida Constantino Nery, bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus.

De acordo com populares que estavam no terminal, a vítima tentou correr entre os coletivos e foi acertada pela lateral do ônibus. O homem, que não quis se identificar, acabou com um corte profundo na cabeça, em cima do supercílio esquerdo.



O motorista do ônibus parou o veículo e prestou socorro, chamando uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu). A vítima preferiu não esperar o atendimento e saiu do local à pé em direção à comunidade do Bariri.

Após o acidente, o motorista foi ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O). 

Veja imagens aqui.

Vítima fatal

No dia 23 do mês passado, uma idosa também foi atropelada por um ônibus da linha 221 no T1 e morreu no local. Na ocasião, O motorista do coletivo, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento sobre o acidente fatal.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.