Publicidade
Manaus
Manaus

Homem se passa por mototaxista e esfaqueia adolescente para roubar um celular, na Zona Norte

Quando realizaram a detenção do suspeito, foi verificado que a motocicleta que ele conduzia também era fruto de outro roubo. Os policiais militares socorreram e conduziram a adolescente para o SPA da Galiléia 21/06/2015 às 14:51
Show 1
Vítima foi socorrida pelos PMs e encaminhada para o SPA da Galiléia
Kamyla Gomes ---

Um homem identificado como Ivan Castilho de Carvalho, de 31 anos, se passava por mototaxista no momento em que ia assaltar a menor A.O.A de 16 anos. Na ocasião, a vítima reagiu ao assalto e foi esfaqueada na perna. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (21), na rua Duartina, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

De acordo com policiais militares da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a guarnição estava em patrulhamento quando o homem foi flagranteado no momento em que estava anunciando o roubo e ordenando a vítima a entregar seu celular e a bolsa com os pertences pessoais para ele.

Durante o assalto, a vítima se negou e reagiu, foi no momento em que Ivan desferiu uma facada na adolescente. O suspeito foi surpreendido pelos PMs e realizaram a abordagem recuperando todos os objetos roubados.

A vítima foi socorrida pelos policiais militares e encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galiléia.

Ao chegar na delegacia, foi constatado que a motocicleta de modelo CG Titan, de cor vermelha e placas PHB 7637, que Ivan conduzia, era fruto de outro roubo cometido.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis, e o proprietário da motocicleta foi informado do roubo.

Consta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tj-Am) que Ivan já tem passagem pela polícia pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal. 


Publicidade
Publicidade