Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Manaus

Homem se passava por padre e aplicava golpes em fiéis por todas as zonas de Manaus

De acordo com informações da Polícia Civil, André confessou o crime e afirmou ter perdido as contas de quantas vítimas fez



1.png André Ricardo pedia dinheiro em nome da igreja, onde ele nunca pisou na vida
13/06/2015 às 16:00

André Ricardo Rêgo Queiroz, 34, foi preso por policiais do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na rua Miranda Leão com a Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus, suspeito de aplicar golpes em fiés por toda a cidade, se passando por padre.

O suspeito foi preso após denúncia de uma vítima que o encontrou em uma rua e acionou a polícia. A vítima teria dado à André uma quantia de R$ 150, pois o mesmo foi até a sua casa lhe pedir dinheiro, afirmando que usaria a quantia para um evento da igreja.



De acordo com informações do delegado titular do 24º DIP, Luís Fabrício Carrasco, André confessou o crime e afirmou ter perdido as contas de quantas vítimas fez, se passando por “Padre Paulo”, nome que ele usava para aplicar os mais diversos golpes.

Ainda de acordo com o delegado, André aplicou esse golpe em várias casas da cidade, pedindo donativos, dizendo que seriam para obras da igreja.

André foi autuado pelo crime de estelionato e encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal pessoa, onde ficará a disposição da Justiça.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.