Publicidade
Manaus
Manaus

Homem se passava por padre e aplicava golpes em fiéis por todas as zonas de Manaus

De acordo com informações da Polícia Civil, André confessou o crime e afirmou ter perdido as contas de quantas vítimas fez 13/06/2015 às 16:00
Show 1
André Ricardo pedia dinheiro em nome da igreja, onde ele nunca pisou na vida
Édria Caroline Manaus (AM)

André Ricardo Rêgo Queiroz, 34, foi preso por policiais do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na rua Miranda Leão com a Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus, suspeito de aplicar golpes em fiés por toda a cidade, se passando por padre.

O suspeito foi preso após denúncia de uma vítima que o encontrou em uma rua e acionou a polícia. A vítima teria dado à André uma quantia de R$ 150, pois o mesmo foi até a sua casa lhe pedir dinheiro, afirmando que usaria a quantia para um evento da igreja.

De acordo com informações do delegado titular do 24º DIP, Luís Fabrício Carrasco, André confessou o crime e afirmou ter perdido as contas de quantas vítimas fez, se passando por “Padre Paulo”, nome que ele usava para aplicar os mais diversos golpes.

Ainda de acordo com o delegado, André aplicou esse golpe em várias casas da cidade, pedindo donativos, dizendo que seriam para obras da igreja.

André foi autuado pelo crime de estelionato e encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal pessoa, onde ficará a disposição da Justiça.


Publicidade
Publicidade