Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
Manaus

Homem só de cueca é encontrado morto com seis tiros na Zona Centro-Sul de Manaus

O homem tem aproximadamente 30 anos e foi atingido por seis tiros, sendo dois na cabeça, três no abdômen e um na pena direita



1.jpg Segundo populares, a vítima foi jogada na rua que é isolada e escura pelos assassinos e um dos tiros foi efetuado ainda no local
03/10/2013 às 09:19

Um homem vestido apenas com uma cueca foi encontrado morto com seis tiros pelo corpo na noite de quarta-feira (2), na rua Conde de Irajá, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, nas proximidades de um posto de combustível. Segundo populares, a vítima foi jogada na rua que é isolada e escura pelos assassinos e um dos tiros foi efetuado ainda no local.

Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia. O corpo foi removido  e encaminhado a sede do Instituto Médico Legal (IML), localizado na avenida Noel Nutels, na Zona Norte da cidade.

De acordo com os peritos do instituto, o homem que ainda não foi identificado, tem aproximadamente 30 anos e foi atingido por seis tiros, sendo dois na cabeça, três no abdômen e um na pena direita. A vítima está no necrotério do IML, aguardando a identificação de familiares.

O sargento Henrique Galdino, que esteve no local, informou que moradores encontraram o corpo no local e alguns chegaram a ouvir um tiro durante a noite.  Ninguém no local soube informar as características dos suspeitos e como fugiram após o crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a execução da vítima.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.