Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020
VIOLÊNCIA

Homem sobrevive após ser sequestrado e baleado com cinco tiros na Zona Leste

Josildo da Silva Roberto, 26, foi baleado no rosto, com um tiro em cada perna e nos dois braços; suspeita-se que ele se fingiu de morto para sobreviver



crime.JPG Avenida Oitis, Distrito Industrial, onde Josildo foi baleado com cinco tiros. Foto: Fábio Oliveira
23/06/2017 às 16:12

Josildo da Silva Roberto, 26, foi baleado com cinco tiros na manhã desta sexta-feira (23) e sobreviveu. O fato ocorreu na avenida Oitis, bairro Distrito Industrial, na Zona Leste de Manaus.

Segundo o delegado Rafael Allemand, do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima foi sequestrada e levada até a avenida onde foi alvejada. Entretanto escapou da morte. A motivação ainda é desconhecida pela Polícia Civil.



Conforme consta no HPS João Lúcio, o homem foi baleado no rosto, com um tiro em cada perna e também nos dois braços. Suspeita-se que ele se fingiu de morto. Uma viatura da Polícia Militar passou no local e levou a vítima para o hospital. Na tarde de hoje, ele recebeu alta e não foi mais encontrado pela Polícia.

O delegado Rafael Allemand informou que Josildo não possui passagens pela polícia e que só há um boletim de ocorrência em que ele é vítima de ameaça de morte. “Estou procurando ele para saber quem fez isso e o porquê”, disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.