Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Manaus

Homem sofre choque elétrico a 8 metros de altura, em Manaus

Vítima recebeu descarga após encostar equipamento em rede de alta tensão. Homem sobreviveu e foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto



1.gif Homem foi resgatado a 8 metros de altura
14/11/2014 às 18:41

Um homem de 38 anos ficou ferido ao levar uma descarga elétrica na tarde desta sexta-feira (14). O caso ocorreu no Residencial Laranjeiras, localizado na rua Barão de India, Conjunto Beija-Flor, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital. A vítima, identificada até o momento como “César”, sobreviveu ao choque.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem trabalhava em uma laje e teria sofrido o acidente após encostar um de seus equipamentos na rede de alta tensão. César foi retirado de uma altura de 8 metros. Quinze bombeiros participaram da ação.



A vítima foi conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Samu conduziu vítima a hospital (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.