Publicidade
Manaus
Manaus

Homem sofre tentativa de assalto quando ia comprar pão para o café da manhã, em Manaus

A vítima reagiu e um vigilante atirou contra os dois assaltantes. Um deles fugiu, mas o que ficou foi espancado pela população e internado em estado grave 23/05/2015 às 13:26
Show 1
Suspeito foi espancado até a chegada da polícia
Isabelle Valois Manaus (AM)

Um homem não identificado foi espancado às 6h deste sábado pela população no momento em que tentava assaltar um rapaz que ia comprar pão para café da manhã. O caso ocorreu na rua C, quadra 2, do conjunto Canaranas 2, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O suspeito foi internado em estado grave no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde ainda se encontrava até a publicação desta matéria

De acordo com o morador do bairro, o comerciante Jailson Brandão, 51, o suspeito estava acompanhado de mais um homem em uma moto de modelo, cor e placas não identificadas, quando abordaram a vítima e mandaram que ele entregasse o celular.

A vítima reagiu ao assalto e conseguiu derrubar um dos suspeitos no chão. No momento da confusão, um vigilante que passava no local, ao observar o assalto, puxou uma arma e efetuou alguns disparos contra os suspeitos. O motoqueiro foi alvejado, mas conseguiu fugir. O outro assaltante foi espancado pela vítima e pela população.

De acordo com testemunhas, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e levou o suspeito para o HPS João Lúcio. Os moradores contaram que desde o mês passado a comunidade tem sido alvo de assaltos diariamente. Além de assaltar, os bandidos agem com violência.

Nesta semana passada, um rapaz levou um tiro no momento do assalto. A bala atravessou o braço da vítima. Além disso, uma mulher de 40 anos foi esfaqueada no rosto logo após ter sido abordada.

Publicidade
Publicidade