Publicidade
Manaus
DESAPARECIDO

Homem some em área de mata da Zona Leste após se encontrar com amigo

Colega disse aos familiares do desaparecido que seguranças de uma maternidade avistaram os dois no local e eles acabaram se separando, correndo em direções distintas 07/01/2019 às 18:40
Show desaparecido ae44815b 3799 4fc1 a95b 085b07eb9ad8
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

Familiares e a Polícia Civil estão à procura de Edney Rodrigues Amaral, 25, que desapareceu em uma área de mata na Zona Leste de Manaus na última quinta-feira (3).

De acordo com a tia dele, Nayara do Carmo, da última vez em que foi visto Edney estava acompanhado de um amigo em um local de mata, na avenida Autaz Mirim, terceira etapa do bairro Coroado. Esse amigo teria informado aos familiares do desaparecido que seguranças de uma maternidade naquela região avistaram os dois no local e eles acabaram se separando, correndo em direções distintas. Desde então, os parentes não tiveram mais notícias sobre Edney.  

Nayara informou que Edney possui o próprio nome tatuado na mão direita, a letra “a” tatuada no tórax, o nome da mãe dele, Ana Maria, tatuado no braço esquerdo e um desenho com estrelas tatuado no braço direito. No dia em que desapareceu, o rapaz vestia camisa vermelha, bermuda jeans e calçava chinelos.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), pede que a população compartilhe a imagem de Edney para ajudar nas buscas. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade.

Publicidade
Publicidade