Publicidade
Manaus
Manaus

Homem suspeito de assaltar estudantes em Reserva tem retrato falado divulgado

Segundo a Polícia Civil, a captura do indivíduo é fundamental para que os outros três homens, supostamente envolvidos no crime, sejam identificados e presos 14/11/2013 às 18:26
Show 1
O retrato falado foi feito após informações repassadas pelas vítimas
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Um dos homens suspeitos de assaltar nove estudantes no dia 31 de outubro deste ano na Reserva Adolpho Ducke, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, teve o seu retrato falado divulgado nesta quinta-feira (14) pela Polícia Civil do Amazonas. As crianças e adolescentes, na faixa etária de 11 a 15 anos, foram encontradas no dia 1º deste mês, após buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros no local.

O retrato falado foi feito após informações repassadas pelas vítimas. Segundo a Polícia Civil, a captura do indivíduo é fundamental para que os outros três homens, supostamente envolvidos no crime, sejam identificados e presos.

Em nota, a Polícia Civil também informou que caso haja qualquer dica sobre o paradeiro do indivíduo, o número para contato do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) é (92) 3667-6149. Além disso, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), 181, também estará disponível para receber informações. O sigilo dos informantes é garantido pela Corporação.

*Com informações da assessoria da Polícia Civil do Amazonas

Publicidade
Publicidade